quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dica de Make-up!

Continuando o meu post anterior, hoje a dica é de make-up!

Eu estava sem muita paciência para escolher a roupa.. então pensei: Por que não começar pela maquiagem?
Só que a minha bolsinha de maquiagem (oficial) estava no andar debaixo e eu estava com uma preguiiiiça de pegar! Aí me perguntei novamente: Por que não usar essas que estão aqui no meu estojo (depois eu mostro a foto dele!)?
Foi assim que eu resolvi me jogar na maquiagem que estava deixada de lado e usar um pouco daquilo que eu tenho (de montão!!)







 
1- Pincel de Blush Ulta
2- Conjunto de pincéis Essence of Beauty
3- Gloss ColorTrend Avon
4- Batom Mac Loverlorn
5- Corretivo Maybeline Mineral Power Light 4-5
6- Lápis Marrom/Dourado Bourjois Regard EffetDuochrome
7- Trio de sombras Bourjois Effet Lumiere
8- Rímel Guerlain (aquele duplo)
9- Pó Bronzeador Guerlain n. 2
10- Blush Opaco & Brilhoso Victoria's Secret - Runway (linha Very Sexy)
11- Sombra (4 cores) Chanel - 52 Ocres
12- Delineador Lineur Intense da L'oreal (ops, esqueci de incluir na foto)

Agora o passo-a-passo (que não tem mistérios):

1) Primeiro eu passei o corretivo nas minhas olheiras, com o próprio pincel do produto e depois com o dedo.
2) Depois passei as 3 sombras da Bourjois na palpebra e o marrom escuro, do estojo da Chanel, eu passei no canto e no côncavo com o pincel fininho.Depois peguei a sombra clarinha da B. e passei no cantinho do olho e embaixo da sobrancelha, com o próprio dedo!
3) Após isso, passei o delineador e o lápis marrom/dourado na parte inferior dos olhos e "dentro" também. Como ele não é forte como um preto, dá para você riscar bastante debaixo dos cílios.
4) Um pouquinho de sombra marrom na sobrancelha, para tirar as falhas!
5) Depois, passei o pó bronzeador no rosto todo com o pincel grande do kit e depois para tirar o excesso, com o grandão da Ulta. O blush passei nas maçãs do rosto, utilizando o pincel médio. Eu adorei o brilho desse blush. Aí me "esbaldei" passando na parte de cima da bochecha, perto dos olhos (na foto com o flash dá para ver melhor o brilhinho do blush). rsrs
6) E por fim, passei o batom e depois o gloss da Avon!

E aí, gostaram?

bjubju


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente já!