segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hermes Cuff x Bracelete Farm

Hello Gils,

Voltei depois de um tempinho, né? Desculpem a minha ausência, mas agora estou de volta com tudo! Feriado chegando, vai me dar tempo de fazer várias coisitchas legais!

Vocês já perceberam como estão em alta as pulseira Collier de Chien da Hermès?? Elas são lindas, modernas, mas são carinhas (pra chuchu! hahaha)
Mas não se desesperem!! Sabe quem fez uma pulseira inspired nesse modelo?? A Farm! Estive lá hoje e já arrematei a minha!! Vejam se vocês gostam...


No meu pulso.. na foto não mostrou direito, mas a cor do metal é rosado

A pulseira aberta

Além dessa, existe uma com a pulseira na estampa de cobra e no tom azul! Linda! Mas optei por essa porque ainda tenho dificuldades de combinação! =S

Gostaram?
Agora as originais...


essa rose é de ouro... de ba-bar!



Sophia Alckimin


Cris Tamer, do Blog da Bettys, com a total black




Carol Bufara com o seu Hermès!



Beijos,

Y.

Um comentário:

  1. Olá.

    Lá na It Fashion tem Bracelete Collier de Chien Hermès Inspired e muito mais It Desejos!

    www.itfashion.com.br

    ResponderExcluir

Comente já!