sábado, 15 de outubro de 2011

Ainda sobre esmaltes!

Ainda falando sobre esmaltes, vocês já estão sabendo que vai ser comercializado no Brasil a marca americana O.P.I.?
Para quem ainda não conhece, vale a pena conhecer!! São centenas de variedades de cores (300 ao todo!! ) e de vários tipos! Brilhosos, craquelados, camurça...! Aliás, eu já fiz um post usando ele! Mas o meu é basiquinho! rs (se você ainda não viu, clique aqui!)
Eles começam a ser comercializados no Brasil em novembro (ueba!) e vão custar em média R$ 35,00 e serão vendidos em drogarias, perfumarias e lojas especializadas do país! 
Primeiramente, 40 cores estarão disponíveis, como nude, rosa, pink, verde, vermelho, cinza e marrom.
A marca também tem planos de aumentar a oferta de produtos no mercado nacional. “Em um segundo momento, pretendemos trazer as edições especiais, acrescentando mais cores a nossa paleta e atendendo as expectativas do público”, afirmou a gerente da OPI no país, Tatiana Espírito Santo.
Não é baratinho como nosso velho e bom Colorama e Risqué, mas para quem gosta, compra os esmaltes da Chanel a R$ 85,00 e é viciada em esmaltes, fica a dica!!!

POR FAVOR, olhem e vejam se não é de enlouquecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E o que são os esmaltes da Linha da Kate Perry, Alice no País das Maravilhas e do Shrek????? Só EU quero TODOS????????



 




Se você ainda sobreviveu depois de ver tantos esmaltes lindos, não deixe de visitar a página na O.P.I. na internet!! Na seção "TRY ON THIS COLOR", você ainda pode ver como esse esmalte ficaria na sua mão! Não é um máximo?! 

Espero que vocês tenham gostado da dica!


3 comentários:

  1. ótima dica. Adoro essas cores. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADOROOO os esmaltes da O.P.I!!E adoreii o blog.Já estou seguindo!Será que poderia seguir de volta?
    http://nosblogsdemoda.blogspot.com/
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Oii meninas!!
    Que bom que vocês gostaram!!!
    Luiza e Carol, adorei o blog!! ja to seguindo!!!

    bjocas!

    ResponderExcluir

Comente já!