domingo, 25 de setembro de 2011

Esmalte da Semana

Meninas,

Com esse tempo meio xoxo, que ora chove, ora fica nublado, optei para essa semana um esmalte cor Nude. O nome do esmalte qu estou usando é "Barefoot in Barcelona" - da O.P.I. e o Extra Brilho "Super Shine Top Coat" - da Sally Hansen. 
Esse último vende no Brasil e esses sites promocionais (Privalia, BrandsClub, etc), volta e meia vendem esmaltes da "Sally". Então, para quem gostou, fica a dica!
Eu nunca liguei de usar o extra brilho porque achava que ficaria over (reparem que a embalagem já está acabadinha), mas de um tempo pra cá, estou optando por passar o extra brilho na unha, porque além do brilho que dá, que na minha opnião não fica em excesso, ele conserva o meu esmalte por 1 semana!! Incrível. 
Na semana que vem, espero lembrar (rsrsrs), coloco a foto das minhas unhas para mostrar a duração do esmalte!

Barefoot in Barcelona
Destaque para o óleo secante!! hahaah




 E aí, meninas, gostaram?????

Bju


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente já!