segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dicas para Cabelos Cacheados

Oi gente,

O post de hoje é uma dica para quem tem o cabelo cacheado!
Muita gente me pergunta se o meu cabelo é natural ou se eu faço baby liss. Acho que muita gente não acredita quando eu falo que ele é natural e que somente faço chapinha na franja (senão seria igual a Tina Turner! hahaha), pois não tenho vergonha de dizer! E sim, faço todo santo dia e e mais de 1 vez, se for necessário.
Muita gente diz que acha lindo, que queria que o cabelo fosse igual ao meu, mas ninguém sabe o trabalho que ele dá! Primeiro, porque ele é muito fino, ou seja, embarassa m-u-i-t-o! Meus atrasos geralmente decorrem da briga que travo diariamente ao pentear o cabelo. Segundo, porque com a umidade, eu posso ficar parecida com a Tina Turner!!!!!!
Assim, após muitttassss compras e testes com shampoos e condicionadores dominadores de cachos, encontrei um que eu realmente estou gostando. Já estou no meu segundo kit (mas claro que sempre alternando, porque recomendam variar os shampoos e condicionadores) e por mim fazia um estoque dele na minha casa!
São eles: 

1) Shampoo Real Control2) Condicionador Real Control
3) Leave In Real Control
A linha completa ainda é composta por Thermal Resist termoativado, Intense Renewal máscara, Overnight - tratamento noturno, Mineral Exilir Dazzling Smoothing Oil e Real Control Slim Supreme (confira aqui a linha toda Real Control
A linha Real Control traz agentes como Proteínas e Ceramidas que proporcionam força e resistência. O ingrediente vital da linha é a manteiga de Karité que confere emoliência, controle de volume e sedosidade.
Ah, esqueci de falar que o Creme Leave In rende muito, pois não é preciso colocar muito. Eu já fiz isso em situações críticas de zilhares de nós e o meu cabelo ficou todo seboso.
No site da Redken, explica melhor os componentes e os benefícios do uso do Kit Real Control. Veja o que o site diz:

> Repara e transforma a textura do cabelo
> Nutre, restaura e recupera o controle
> Deixa o cabelo liso e sensual com brilho exuberante
> Gentilmente limpa, nutre e repara
> Fornece força interna e controle de suavização
> Hidratação intensa; ajuda a desembarassar e reparar os fios 
> Cabelo fica suave e controlado com um acabamento brilhante vibrante
 

Para finalizar, segue meu conselho para os tipos de cabelo:
Cabelos Cacheados: A linha Real Control é super emoliente e pode ser alternado com outra linha de Produtos! Pessoas com cabelos ressecados, quimicamente tratados, crespos e cacheados DEVEM provar os produtos dessa linha. Só a gente sabe como é difícil conseguir resultado de hidratação somente com shampoo e condicionador, mas foi exatamente o resultado que obtive, cabelos domados, hidratados, brilhantes e "mais ou menos" fáceis de pentear.

Cabelos Lisos: Como eu suspeito, por se tratar de uma linha super emoliente, a pessoa que tem o cabelo liso pode acabar ficando com os cabelos muito ralinhos ou oleosos, deixando aspecto ensebado. Assim, recomendaria usar para o próprio tipo de cabelo. A Redken, é claro, tem para dar volume. 
Quem tiver interessada, é só clicar no link abaixo.(confesso que queria ter quase todos da lista)!!!


Se alguém tiver alguma dúvida, pode postar que eu respondo! 

Bjobjo

Um comentário:

  1. Adorei essa dica!!!
    Concordo com ela totalmente queridona!!!!
    E olha q tb falo com toda a propriedade!!!

    bjssss
    Bianca Bugallo.

    ResponderExcluir

Comente já!