segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Casamento - Decoração

Gente, nesse final de semana fui no casamento no Alto da Boa Vista de uma amiga minha que eu ADORO!! A decoração estava linda, delicada, com tons de rosa. A noiva, minha amiga Raquel, estava linda e tão feliz, que ela reluzia! Incrível!
As minhas amigas estavam lindas também! Assim, para que vai tá pensando em casar e quer uma ajudinha na decoração, resolvi tirar fotos do ambiente. Calma, se você ainda não vai casar, mas é madrinha ou convidada e não sabe o que usar, eu tirei fotos dos looks das minhas amigas! Mas vou divivir em 2 posts, para não ficar muito comprido!
Espero que vocês gostem!

(clique na foto para ampliar) 

decoração da mesa de docinhos

Mais fotos da decoração

Detalhes (olha as lixeirinhas que fofas!)

detalhe do local e do altar


E ai meninas? Gostaram?

Alguém se empolgou com a idéia e que casar? hihihi

bjubju

Um comentário:

Comente já!