quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Look do dia

Hoje saí para comemorar 10 meses de namoro (eeeeeeee!) Escolhi esse look para ir jantar num restaurante japonês que, alias, eu super indico. É o Sei Kou. Ele fica no Downtown!! O Chefe da Casa, Birita, é ótimo. Ele adora inventar pratos deliciosos. Se vocês ainda não conhecem, por favor, reserve um dia na agenda para ir!! E depois me contem se gostaram. 
Voltando ao meu look, eu estava doida para usar essa saia que comprei no fds. 




 
(não reparem o rodapé )




 Blusa- Forever 21
TCQ- Shop 126
Saia - Zara
Pump - Schutz
Bolsa- Ferragamo


E ai, gostaram? Dá para fazer váááários looks bem legais com essa saia. Eu só não pude me empolgar porque estava indo jantar, e não indo para uma festinha! rs

bjobjo

5 comentários:

  1. Fiu fiuuuu!!! Amei!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Minha namorada é a mais linda e fashion do mundo. Amo muito. :-)

    ResponderExcluir
  3. tava linda!!!!!! Já disse uma vez e repito, adoro essa combinação de rosa com preto!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindonaa!!!! Ameii!!!!!

    ResponderExcluir

Comente já!