quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A volta da barriga de fora!


Meninas,

Além da renda que volta com tudo nessa temporada, como eu mostrei no post abaixo (se você ainda não viu, clique aqui!, outra moda que  deve pegar é a barriga à mostra!!! Sim, é verdade!
A Prada, Pucci, Versace, e outras marcas de peso apostaram em seus desfiles essa modelagem, e com certeza vai virar tendência. FATO!!!
Então Girls, preparem-se para o verão, porque nossas barriguinhas têm que virar tanquinho até 2012!!!!!! 



Esses looks acima eu até acho estiloso, mas todo cuidado é pouco! Temos que saber separar roupa de passarela para roupa do dia a dia!! 

Os looks abaixo eu acho mais usáveis. Mas ainda assim, tenho minhas ressalvas! Não é qualquer pessoa que pode usar, e nem é qualquer evento que você pode ir assim, né!


 Agora, o que eu usaria, sem nem pestanejar, seriam esses looks!!!!!! Quero pra ontem!!!


Essa transparência na barriga no look da Thássia e da Blake Lively sem mostrar o umbigo é demais!!!! Não fica nem um pouco vulgar e o modelo com essa manga curtinha também colabora para você ficar "super" comportada! 

Só para acabar, olha esse que meigo que a Thassia está usando também! Esse é nacional, da marca Fiori!! Achei ele lindo e não é nem um pouco vulgar!!!


Viu gente como dá para ponderar! Tudo é o jeito certo de moldar e aplicar o que a gente viu na passarela no nosso dia a dia, não é mesmo?
Espero que vocês tenham gostado! E comentem o que vocês acham dessa nova moda! Vão aderir ou vão deixar passar??

bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente já!