sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esmalte do final de semana

Oii gente,

Hoje eu vou ao Rock in Rio, e enquanto pensava na minha roupa, me perguntei por que não pintava minhas unhas com esse esmalte? Afinal, eu já comprei ele faz um tempinho, mas nunca tinha coragem de usar! 
Não que eu não goste da cor, mas acho que não combina com a minha profissão e sempre fico com preguiça de pintar só para o final de semana! Aí, com o advento do RIR, assim que cheguei em casa, pintei e estou aqui postando enquanto seca! hahahaha

Essa cor é da linha Metal Glam! Vocês já devem conhecer!!



com flash e zoom!




com flash







sem flash


E aí, gostaram??
Bem, espero que eu tenha encorajado outras pessoas a pintar dessa cor também! Nem que seja só para o final de semana, como eu! rsrs

bjo

3 comentários:

  1. Qdo vc recomenda um esmalte e vejo essas unhas pintadas tão perfeitas... sempre me pergunto a mesma coisa. Foi vc q pintou? Deveria dar dicas, de como esmaltar as proprias unhas!!! O q acha??

    bjos
    Renata Ramos

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha!! Adorei Rê!! Mas sou eu quem pinto mesmo!! acabei de pintar correndo! acho que tenho esse dom, porque sou capaz de fazer isso num carro em movimento!

    Muito útil o meu dom! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

    Ta show seu blog!!!
    Bjoquitas =)

    ResponderExcluir

Comente já!