sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Apresentação

Gente, eu sei que o número de blogs existentes hoje falando sobre moda, culinária, beleza, dicas e tudo mais estão bombando e crescendo de modo absurdo! Não posso negar que existem blogs MUITO bons nessa seara de tantos blogs! Eu sigo vários diariamente! Adoro o blog da Thassia, da Lala e da Maria, Amici per Amice entre outros. No entanto, venho observando que 99% deles (dos que bombam) são comandados por meninas lindas, magras, altas E ricas! Acho que leitoras-blogueiras relis mortais (hahahaha) como nós, pensamos: ah, ficar bom nela é fácil; com dinheiro eu tbm compro coisas lindas; ah, impossível para eu ter isso, usar isso e tal.
Assim, surgiu a ideia de lançar um blog mostrando os meus looks sob um novo ponto e diferente de vista. Como vocês verão futuramente através das minhas postagens, eu estou longe do manequim desejado e mostrado em tantos blogs por aí!
O blog contará com a participação de amigas minhas que quiserem postar. Além disso, terá a participação da minha ultra-mega-viajada mãe que dará dicas de viagens, compras, restaurantes no Brasil e no exterior e um pouco de decoração também!
Bem, espero que gostem e fico aguardando os comentários e sugestões para postagens! bjobjo

Um comentário:

  1. Muito bom !!! Adorei a iniciativa e com certeza já está na listinha santa de cada dia...rsrs
    Bjs e muito boa sorte nessa nova empreitada !!

    ResponderExcluir

Comente já!