sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Esmalte da Semana

Hello Meninas,

A semana tem passado tão rápido que eu tenho a sensação que só posto as minhas escolhas de esmalte para a semana!!! É impressão minha que a semana tá voando ou eu só posto sobre esmaltes?rsrs
Bem, anyway, vou tentar postar mais sobre os meus looks, as apostas para apróxima estação, dicas de beleza... mas enquanto estes posts não vem, vamos a escolha da semana!
Eu tenho esse esmalte faz um tempinho (assim como eu tenho o Metal Glam), mas nunca tinha usado por causa da cor! Eu acho lindo esse tom, mas tenho um certo preconceito em usar durante o meu dia a dia, dada a "seridade" da minha profissão.
Mas como segunda-feira é feriado pra mim (sim, envy me!), eu vou ficar esses três dias e na terça eu vejo se vou trabalhar assim ou se tiro ! =((

Então, a minha cor escolhida é Marinho, da Colorama. Ele é lindo e tem um brilho d+! O resto vocês já sabem né? Base Colorama + esmalte + Super Shine Top Coat + Óleo Secante!

Vejam se vocês gostam:





bjobjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente já!