terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dicas de sites

Gente,

Desculpas pela minha ausência, mas eu tô sem internet em casa!! O aparelho do Virtua está ruim... aí só posso fazer os posts do trabalho... e nem sempre dá tempo de fazer ! =(( 
Mas enquanto isso, eu estou reunindo um monte de matérias para postar aqui no blog, e acho que vocês vão gostar!!

O post de hoje é sobre compras internacionais!!
Aqui no Brasil todo mundo conhece os sites Brandsclub, Privália, Coquelux, SuperExclusivo, entre outras, certo??

Mas a dica que eu trago hoje, são as dicas dos sites de promoções internacionais!!
Se você conhece alguém que mora lá, é uma grande dica para comprar roupas, sapatos, bolsas e acessórios de Designers Internacionais, com um preço bem inferior ao do mercado. Não estou dizendo que é baratinho, mas quem tem a oportunidade de comprar, vale a pena!!

São eles:

 A Portero Luxury vende bolsas e relógios com preços de se matar quando a gente vê no Brasil e até mesmo em lojas lá fora!

Tem a Farfetch e o Outnet (é o mesmo site onde comprei o meu vestido do casamento da Raquel) também. Eles não vendem roupas com desconto, mas vendem roupas internacionais. A Farfetch vende já com o cálculos dos impostos e frete!! Para quem sempre quis comprar e não tem como, é uma boa forma! E ainda recebe o produto em casa, livre dos embarassos da Receita Federal.
Já o Outnet, é aconselhavel você conhecer alguém que more lá! Eles também entregam no Brasil, mas depois será necessário desembarassar.
O bom é que ambos têm um setor de sale, com ótimos descontos! Quem sabe você não consegue comprar aquele item tão desejado que você viu na Vogue? rsrs


Glittered Mary-Jane Pump de
$495 por  $223 - super tendência
no My Habit

Vestido Calvin Klein por U$ 111,20 no Zappos!

Olha esse vestido da Pucci de U$ 1.150,00 por U$ 590,00 no Yoox!
E não é só para mulheres não! Olha esse terno super alinhado
da Calvin Klein de U$ 690,00 por U$ 180,00!! 

Gente, olha esses vestidos da Sue Wang. Não passam de 200 dolaresss!
E tem muitos mais: Elie Tahari, Moschino...
mas corre antes que acabe a promoção



Se alguém conhecer mais algum site, não deixe de nos informar! Vamos todas compartilhas essas dicas preciosinhas que no final ajudam a salvar os nossos bol$inhos!! rsrs 

bjo bjo




           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente já!