terça-feira, 4 de outubro de 2011

A nova tendência de anéis!

Meninas,

Depois que a Madonna fotografou para o seu ábum Hard Candy, em parceria com a Choppard, com um anel escrito Madonna, no estilo "soco inglês" , e depois do sucesso das clutchs do Alexander McQueen, esse modelo de acessório está virando, ou já virou obsessão!!!
Não é à toa que estamos vendo uma quantidade variada de modelos, com pedras, caveiras, strass.. tudo que é modelo, nas mãos de fashionistas e artistas around the world, certo?
Então, euzinha, muy amiga de vocês, fiz uma busca pela internet para mostrar os mais variados estilos pra você, que também gosta dessa tendência, e quer garatir o seu e ficar no estilo!!!

Madonna lançando moda..

com bichos..


variados



Esse abaixo é modelo que eu escolhi e que eu comprei pela internet!! Que tal?? Eu to fora de pagar 500 reais em um anel desse tipo, que depois passa a moda e a gente não quer nem mais colocar no dedo!! É bom que a gente usa, usa, usa e depois quando a moda passar, a gente não sente dor no coração, nem no bolso, né? rsrs

o meuuuuu... não é uma gracinha?


Gostaram??
Quem gostar do meu anel ou de outro modelo que eu selecionei acima, pode me perguntar que eu respondo de onde é!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente já!